Um incêndio em um apartamento deixou uma mulher de 41 anos e sua filha de cinco anos feridas na cidade de Bicas, na Zona da Mata Mineira. De acordo com informações da Polícia Militar, o incidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (24), quando a vítima estava no quarto com a criança e ouviu um barulho vindo da sala.

Ao verificar o que estava acontecendo, a mulher percebeu que a sala estava em chamas e imediatamente pegou a filha para sair do apartamento. Um vizinho ajudou a apagar o fogo com um extintor, mas o incêndio causou danos aos objetos do cômodo.




As duas vítimas foram levadas para o hospital com ferimentos leves devido à inalação de fumaça. Segundo informações da polícia, o homem suspeito de ter causado o incêndio é o ex-companheiro da vítima, com quem ela terminou recentemente.

A motivação do crime seria a recusa do suspeito em aceitar o término do relacionamento e o fato de que a mulher estava em um novo relacionamento. O suspeito fugiu do local após o incêndio em direção ao Rio de Janeiro e ainda não foi encontrado. A polícia continua investigando o caso.