Imagem ilustrativa




Uma adolescente de 17 anos denunciou à Polícia Civil de Juiz de Fora um suposto estupro ocorrido em um quarto de hotel no bairro Salvaterra. De acordo com o registro policial, o crime teria ocorrido na madrugada do domingo, dia 19 de março. A jovem estava em uma festa com amigos e resolveu se hospedar em um hotel próximo ao local do evento.

Após dividirem dois quartos alugados, uma das amigas da vítima decidiu ir para o quarto vizinho para ficar com um rapaz. A adolescente também foi até o outro quarto e adormeceu logo em seguida. Em determinado momento, o suspeito, um homem de 35 anos, se aproximou da cama da jovem e a teria estuprado.




A vítima disse à polícia que acordou assustada ao perceber que o suspeito estava se esfregando nela. Ela saiu correndo do quarto e, ao voltar para o seu próprio quarto, sentiu dor na região genital e um líquido. Depois de contar aos amigos o que havia acontecido, ela foi levada ao hospital para realizar os exames protocolares para vítimas de violência sexual.

O suspeito negou ter tido relações sexuais com a adolescente e foi orientado pelos amigos a também realizar os exames no hospital. No entanto, ele teria dito que faria o procedimento em um laboratório particular por não estar em jejum.




O caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e o nome do hotel não foi divulgado pela Polícia Civil. A vítima mostrou à polícia conversas com os amigos que confirmariam que o suspeito não estava no quarto quando ela foi se deitar. A adolescente reforçou que não consentiu em nenhum momento o ato do homem.