Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Brasil

Mais uma adolescente é atacada por tubarão na Grande Recife

JF Informa 6 de março de 2023

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Segundo ataque de tubarão em Recife

Dois ataques de tubarão foram registrados em menos de 24 horas na Praia de Piedade.

-Continua após a publicidade-

Dois ataques de tubarão foram registrados em menos de 24 horas na Praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O primeiro aconteceu no domingo (5/3), quando um adolescente de 14 anos teve a perna amputada após ser mordido pelo animal. Já nesta segunda-feira (6/3), uma adolescente ainda não identificada teve um dos braços dilacerados pelo tubarão enquanto tomava banho em uma área permitida para banho de mar, que possuía uma proteção de corais.

A vítima do segundo ataque foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital da Restauração, no Recife, onde foi levada diretamente para o bloco cirúrgico. Segundo informações iniciais, além do braço esquerdo, a vítima teria ferimentos no abdômen e nas pernas. Ela estava consciente ao dar entrada no hospital, mas ainda não se sabe sua idade.

O primeiro jovem atacado pelo tubarão teve a perna direita amputada ainda no domingo, durante cirurgia no Hospital da Restauração. Ele está internado e seu quadro é estável, apesar da gravidade das lesões. Segundo informações do hospital, ele recebeu alta da UTI na manhã desta segunda-feira e agora está na enfermaria, sob cuidados de uma equipe multiprofissional.

-Continua após a publicidade-

O Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit) informou que a proibição na área onde ocorreram os ataques se restringia a esportes e atividades náuticas, além de natação, mas não incluía o banho de mar. As autoridades locais estão investigando os casos e orientando a população a tomar precauções ao frequentar as praias da região.

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: PJF amplia público da vacina bivalente contra a Covid-19 em Juiz de Fora
Next: Prefeitura finaliza pavimentação em todas as ruas do Bairro Santa Clara

relacionado

foto ilustrativa - camareira
  • Brasil

“Vagou JF” abre vaga para camareira e outras oportunidades

Davi Dias 29 de abril de 2026
Acidente na MG-133 deixa dois feridos graves e motocicleta destruída por incêndio
  • Brasil

Acidente na MG-133 deixa dois feridos graves e motocicleta destruída por incêndio

Davi Dias 23 de abril de 2026
Céu - Clima - Nublado - Chuva - por João Gabriel
  • Brasil

Defesa Civil alerta para formação de ciclone extratropical e risco de chuvas intensas em Minas

João G. 8 de abril de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d