Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Lazer

Parque Municipal recebe oficina de Tênis de Mesa neste Sábado (10)

JF Informa 9 de setembro de 2022

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
tênis-de-mesa
-Continua após a publicidade-

Um dos esportes mais populares do mundo em termos de número de jogadores, o Tênis de Mesa está presente no cotidiano do brasileiro, principalmente nas escolas. Neste sábado, o Parque Municipal vai receber uma oficina de Tênis de Mesa, das 9h às 14h, no Ginásio do equipamento da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). O objetivo é dar oportunidade para população conhecer esse esporte olímpico e entender que existem diferenças para o popular “Ping-Pong”. 

A oficina acontece em parceria com a Academia de Tênis de Mesa de Juiz de Fora, e vai oferecer jogos, desafios de saque, dicas e técnicas de como praticar. Podem participar visitantes a partir de oito anos de idade, sem necessidade de inscrição, é só chegar e aproveitar.

Sobre o Parque

O Parque Municipal oferece uma estrutura única na cidade, com campos de futebol, parquinho, churrasqueiras, quadras poliesportivas, oficinas, Visitas Guiadas, além de lugares para apreciação das áreas verdes e lagos do parque, tudo de forma gratuita à população.

Também são oferecidos à população projetos esportivos para todas as idades, “Caminhada no Parque”, “Futebol Masculino e Feminino”, “Futsal”, “Iniciação Esportiva”, “Formação de Goleiros”, “Fut Fit”, “Ginástica para Gestantes” e “Handebol”. Para se inscrever, é necessário comparecer à recepção do parque e, menores de 18 anos, devem estar acompanhados de responsável.

O Parque Municipal está localizado na Rua do Contorno, 8, no bairro Nova Califórnia, e funciona das 8h às 17h, permitindo a entrada de visitantes até às 16h. Para quem precisa do transporte público, as linhas que atendem o Parque são 520 (Aeroporto), 531 (Nova Califórnia) e 537 (Jardim da Serra), todos descritos no letreiro com “Via Parque Municipal”.

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Prefeita reabre prédio do Museu Mariano Procópio após 15 anos fechado
Next: Prefeitura anuncia a matrícula de 290 vagas suplementares para creches

relacionado

Criança - Pipoca - Fillme - Cinema
  • Lazer

Confira a programação dos cinemas em Juiz de Fora entre 22 e 28 de janeiro

João G. 22 de janeiro de 2026
Museu Mariano Procópio amplia vagas e oferece 440 oportunidades em oficinas de férias
  • Lazer

Museu Mariano Procópio amplia vagas e oferece 440 oportunidades em oficinas de férias

João G. 20 de janeiro de 2026
Museu Mariano Procópio
  • Lazer

Museu Mariano Procópio oferece 320 vagas em programação de férias para crianças

João G. 16 de janeiro de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d