Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Minas Gerais

Casal morre asfixiado após acender churrasqueira dentro de quarto, no interior de Minas Gerais

JF Informa 22 de maio de 2022

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
fogueira-original1
-Continua após a publicidade-

Um casal morreu na madrugada desta quinta-feira (19) após colocar uma churrasqueira acesa dentro do quarto para fugir do frio. O episódio aconteceu na cidade de Nova Ponte, no triângulo mineiro. O casal foi encontrado pela filha adolescente e tinha sinais de asfixia.

As temperaturas na região chegaram a 7°C nas últimas noites. Para fugir do frio intenso, o casal então colocou a churrasqueira acesa no quarto. Os dois foram encontrados desacordados pela adolescente de 14 anos, que foi quem acionou a polícia.

Conforme o portal O Tempo, Edwin Luisi de Medeiros Silva, de 40 anos, foi encontrado caído no chão. Já Silvana Vieira da Silva, de 39 anos, estava deitada na cama. Os policiais e também os socorristas do Samu tentaram reanimar as vítimas, mas sem sucesso.

-Continua após a publicidade-

Segundo relatado pela polícia, a adolescente contou que os pais haviam consumido bebida alcóolica e pouco tempo depois, foram para o quarto, onde se trancaram com a churrasqueira acesa. A adolescente contou que ela e o irmão de 9 anos ouviram um forte barulho, como se alguém tivesse caído. Neste momento, o menino relatou fortes dores de cabeça. A garota explicou que medicou o irmão e foi tentar acordar os pais, quando os encontrou desacordados.

A churrasqueira estava em cima de uma mesa no quarto do casal. As janelas e também a porta do cômodo estavam fechadas. A polícia também encontrou vestígios de brasa em bandejas nos quartos dos filhos do casal. Mesmo com os indícios apontando para asfixia, a polícia investigará se a morte do casal foi causada por algum outro motivo.

Informações: Jornal Razão

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Bolsonaro nega imposto em compra por aplicativos estrangeiros
Next: Serviço de bordo em voos nacionais podem retomar a partir de hoje

relacionado

Cemig - por Davi Dias
  • Minas Gerais

Mais de 1,1 milhão de famílias ainda podem conseguir desconto na conta de luz em Minas Gerais

Davi Dias 21 de maio de 2026
Foragido da Justiça por abuso é capturado pela PRF em Carandaí
  • Minas Gerais

Foragido da Justiça por abuso é capturado pela PRF em Carandaí

Davi Dias 20 de maio de 2026
Fachada Procon-MG - MPMG
  • Minas Gerais

Procon-MPMG multa Santander em R$ 1,7 milhão por falhas no SAC

Davi Dias 20 de maio de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d