Um homem foi morto a tiros em sua casa no final da noite deste domingo, 17 de abril, na Rua Nelson Soares Dutra, no Bairro Primavera, em Cataguases. Ele foi identificado como R. D. A. F., de 20 anos de idade. Segundo revelou a Polícia Militar, dois homens vestindo roupas escuras e toucas ninjas, invadiram o imóvel e dispararam contra ele.
De acordo com as informações preliminares da Polícia Militar que assumiu o caso, um veículo com várias pessoas no seu interior estacionou na porta da casa dele e de lá saíram dois ocupantes que invadiram a residência e atiraram contra ele que estava na sala juntamente com sua mãe e namorada que não ficaram feridas. Os autores não foram identificados e fugiram tomando rumo ignorado.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e constatou o óbito. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi chamada e após realizar seu trabalho e liberou o corpo para uma empresa funerária.
O homem havia deixado o presídio de Cataguases naquele mesmo dia onde cumpriu dois meses de prisão temporária por ser suspeito de tentativa de homicídio no Bairro Isabel Tavares, ocorrido no dia 30 de janeiro último. Pouco tempo depois, no dia 9 de fevereiro, ele teria participado de uma troca de tiros, desta vez na pracinha do Bairro Primavera, por causa de desentendimento entre grupos rivais dos bairros Primavera e Guanabara. Ele foi preso temporariamente no dia 16 de fevereiro onde permaneceu até este domingo de páscoa.
O Vigilante Online