A Polícia Civil apura a divulgação de fotos íntimas, por meio de cartazes, de uma adolescente de 14 anos, que foi feita na noite da quinta-feira (24) passada, em Lima Duarte.

Conforme informações do delegado José Márcio de Almeida Lopes, a Polícia Civil iniciou as investigações na última semana, com o intuito de apurar os responsáveis pela prática criminosa.




“Foi possível apurar que os crimes foram praticados por um suspeito, de 19 anos, que teve um relacionamento anterior com a vítima”.
Os policiais informaram ainda que, uma adolescente de 14 anos também estaria envolvida na prática do ato infracional. Além disso, a mãe da adolescente infratora, de 33 anos, também teria participação nos crimes.

Segundo o delegado, os procedimentos serão remetidos à Justiça até a próxima semana, com o indiciamento do rapaz e da mulher.




A pena para os crimes cometidos é de 4 a 19 anos de prisão, e o procedimento também será enviado à Vara da Infância e da Juventude, em virtude da prática de ato infracional que teria sido cometido pela adolescente de 14 anos.

O Vigilante Online