Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Minas Gerais

Batida de frente entre carro e caminhão deixa dois feridos na MG-447 

João G. 13 de março de 2022

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Acidente
-Continua após a publicidade-

Um acidente ocorrido por volta da 9 horas da manhã deste sábado, 12 de março, na rodovia MG-447, próximo ao distrito de Sereno, envolvendo um caminhão e um VW Gol deixou pelo menos duas pessoas feridas. No total, cinco adultos e uma criança – que saiu ilesa – estavam nos dois veículos, conforme informação da Polícia Militar que assumiu o registro do ocorrido.

De acordo com as primeiras informações obtidas junto à Polícia Militar, um caminhão carregado de tijolos seguia sentido Miraí, e o VW Gol na direção oposta quando ocorreu a colisão frontal. A PM divulgou duas versões sobre a dinâmica do acidente.

Segundo o condutor do Gol, o caminhão fazia uma ultrapassagem em faixa contínua quando colidiu com o seu veículo. Um dos passageiros que estava no caminhão contou que o veículo em que estava perdeu o freio, o motorista desviou para fora da pista, mas antes bateu no Gol e só parou após chocar-se contra uma árvore.

-Continua após a publicidade-

Em ambos veículos viajavam três pessoas, sendo que no Gol o motorista saiu ileso, uma mulher ficou ferida e uma criança nada sofreu. Ela estava devidamente alojada na “cadeirinha”, no banco de trás do carro. No caminhão, além do motorista, que ficou preso às ferragens e foi preciso ser liberado pela equipe do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Cataguases, viajavam dois ajudantes que teriam sofrido escoriações leves.

O caminhão pertence a uma loja de material de construção de Cataguases e estava a caminho de uma entrega. As vítimas foram socorridas por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – e levadas para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão.

O Vigilante Online

-Continua após a publicidade-

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Prefeitura de Goiânia libera eventos com até 15 mil pessoas
Next: Carro fica destruído após bater em mureta na BR-381, em Minas

relacionado

PRF reforça fiscalização em Juiz de Fora e região durante o feriado
  • Juiz de Fora
  • Minas Gerais
  • Transito
  • Zona da Mata

PRF reforça fiscalização em Juiz de Fora e região durante o feriado

Davi Dias 30 de abril de 2026
Carreta
  • Minas Gerais
  • Transito

DER-MG limita circulação de veículos de grande porte durante o feriado

Davi Dias 29 de abril de 2026
Exportações do agronegócio de Minas Gerais somam US$ 3,93 bilhões no primeiro trimestre
  • Minas Gerais

Exportações do agronegócio de Minas Gerais somam US$ 3,93 bilhões no primeiro trimestre

Davi Dias 27 de abril de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d