Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Transporte

Prefeitura amplia horários de seis linhas para volta às aulas da rede municipal

João G. 11 de fevereiro de 2022

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
20220211110208_IMG_3485
-Continua após a publicidade-

partir desta segunda-feira, 14, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realiza alterações no transporte público urbano para melhor atender a comunidade escolar da rede municipal que está retornando às aulas.

Entre as melhorias, estão a retomada do quadro de horário integral de antes da pandemia das linhas 109 (Granjas Triunfo) e 540 (São Pedro).

O atendimento ao bairro Paula Lima (729) vai contar com um carro extra no período da tarde para atendimento aos funcionários e estudantes da Escola Estadual Cel. Manuel Carneiro das Neves.

-Continua após a publicidade-

Já o ônibus que atende ao bairro São Mateus (524) terá a inclusão de alguns horários e retorno da circulação da extensão que atende à UniAcademia, localizada no bairro Estrela Sul.

As linhas 207 e 209 (Marumbi) também contarão novamente com a extensão para atendimento da Escola Municipal Professora Marlene Barros.

As ampliações de horários e de itinerário é mais um dos ajustes realizados pela Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) para melhor atender aos usuários do sistema público de transporte e podem ser conferidas a partir desta segunda-feira no Portal da PJF.

-Continua após a publicidade-

Devido a volta às aulas da rede estadual e particular, que ocorreu na última segunda-feira, 7, a PJF já havia ampliado o quadro de horário de várias linhas em diversas regiões da cidade.

Para garantir a segurança viária no retorno dos estudantes, a SMU também reforçou a sinalização horizontal e vertical, além da instalação de gradis, na entrada de mais de dez escolas. O serviço terá continuidade até o final deste mês.

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Aeroporto Santos Dumont será leiloado junto com Galeão em 2023
Next: Equipes do Demlurb realizam ação emergencial no Bairro Vitorino Braga

relacionado

Via JF - 348 por João Gabriel
  • Juiz de Fora
  • Transito
  • Transporte

Mudanças em cinco linhas de ônibus em JF trazem novos horários e retomada de itinerário

Davi Dias 30 de abril de 2026
TRANSUR 2310 - por João Gabriel.jpg
  • Lei
  • Transporte

Câmara de Juiz de Fora aprova circulação de ônibus intermunicipais em faixas exclusivas

Davi Dias 29 de abril de 2026
Novos Rumos Turismo 21000 - por João Gabriel
  • Transporte

Novos Rumos Turismo é habilitada pela ANTT para transporte rodoviário interestadual

João G. 24 de abril de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d