O Terceiro Pelotão da Segunda Companhia do Quarto Batalhão de Bombeiros Militar sediado em Viçosa, foi acionado à 1h27min de hoje, para atendimento de uma ocorrência envolvendo a colisão frontal entre os veículos VW Gol licenciado em Viçosa-MG e o Fiat Palio licenciado em Coimbra-MG. No local a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar constatou que haviam cinco vítimas eram ocupantes do veículo VW Gol e três vítimas ocupantes do veículo Fiat Palio.

No veículo VW Gol duas vítimas presas às ferragens e no veículo Fiat Palio uma vítima presa às ferragens.




Após a estabilização dos veículos e segurança da cena, as vítimas foram retiradas com a utilização de equipamentos e técnicas de salvamento terrestre, sendo passadas as equipes da Unidade de Resgate, SAMU e outras ambulâncias para serem encaminhadas ao recurso hospitalar.

Vítima 1: sexo feminino 24 anos, encontrava-se consciente e orientada, encarcerada no interior do veículo VW Gol, apresentando escoriações na face e suspeita de fratura no punho esquerdo.




Vítima 2: sexo masculino 34 anos, condutor do veículo VW Gol, consciente e orientado, encarcerado, apresentando fratura completa aberta em membro inferior esquerdo.

Vítima 3: sexo feminino 17 anos, encontrava-se consciente e orientada, passageira do veículo VW Gol, queixando-se de dores nos membros inferiores.




Vítima 4: sexo feminino 33 anos, encontrava-se consciente e orientada, passageira do veículo VW Gol, apresentando escoriações na face e queixando-se de dores na região lombar.

Vítima 5: sexo feminino 36 anos, encontrava-se consciente e orientada, passageira do veículo VW Gol, apresentando escoriações e trauma de face.




Vítima 6: sexo masculino 40 anos, condutor do veículo Fiat Palio, encontrava-se consciente e orientado, encarcerado, fratura completa fechada em membro inferior esquerdo.

Vítima 7: sexo feminino 29 anos, passageira do veículo Fiat Palio, foi socorrida por uma ambulância da Prefeitura Municipal de Coimbra.




Vítima 8: sexo feminino 23 anos, passageira do veículo Fiat Palio, encontrava-se em atendimento no interior da ambulância do SAMU.
Compareceram também ao local para sinalização e registro dos fatos, a Polícia Militar e a Polícia Civil.