Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Minas Gerais
  • Transporte

Bebê de 1 ano está entre os mortos do acidente em Leopoldina

JF Informa 3 de outubro de 2021

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
IMG-20211003-WA0092
-Continua após a publicidade-

Um bebê de 1 ano e 1 mês é um dos mortos no grave acidente ocorrido na noite de sábado (2) na BR-116, em Leopoldina, na Zona da Mata Mineira.

A Polícia Civil confirmou ainda o óbito de duas mulheres com idades de 48 e 65 anos. Ao todo, quatro pessoas morreram após um ônibus da Viação Gontijo, que seguia de São Paulo com destino a Ubatã, no interior da Bahia, cair numa ribanceira.O impacto da queda do ônibus projetou algumas pessoas para fora do veículo.

Duas das vítimas fatais foram encontradas a 150 metros do ônibus, após varredura feita pelo Corpo de Bombeiros. O bebê foi socorrido, mas chegou ao hospital já sem vida.Havia 52 passageiros no veículo, cinco deles crianças.

-Continua após a publicidade-

Oito vítimas ainda encontram-se internadas nos hospitais de Leopoldina e Cataguases, mas nenhuma está em estado grave.

A queda provocou fraturas em vários passageiros, que precisaram passar por cirurgias ortopédicas. Somente na Casa de Caridade Leopoldinense, cerca de 45 passageiros deram entrada, mas a imensa maioria já recebeu alta hospitalar, segundo informações da unidade de saúde, que ficou congestionada devido à chegada das vítimas.

As autoridades envolvidas no atendimento e na investigação atualizaram o número de óbitos. Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia informado a morte de oito pessoas, mas neste domingo (3) a Polícia Civil corrigiu o balanço para quatro vítimas fatais.

-Continua após a publicidade-

É o segundo acidente grave registrado no mesmo trecho em apenas uma semana. No domingo (26), duas pessoas morreram carbonizadas após uma batida envolvendo um Corolla, com placa de Teófilo Otoni, e em uma Saveiro, de Laranjal. Com a força do impacto, os veículos se incendiaram.

fonte: O Tempo

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Ônibus da Gontijo cai na ribanceira em Leopoldina e deixa mortos e feridos
Next: Comprovante de vacinação contra Covid-19 começa a ser cobrado em entrada de eventos

relacionado

Rio Paraibuna cheio 13
  • Minas Gerais

Crédito emergencial de R$ 500 milhões é liberado para Minas Gerais após enchentes

Davi Dias 14 de março de 2026
Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais anuncia concurso com 329 vagas
  • Concursos
  • Minas Gerais

Corpo de Bombeiros de Minas terá novo concurso com vagas para soldados e oficiais

Davi Dias 14 de março de 2026
Homem é flagrado com placa de sinalização da BR-365
  • Minas Gerais

Homem é flagrado com placa de sinalização da BR-365

Davi Dias 14 de março de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d