Empresa atua hoje com ônibus de fretamento e em market place de passagens

São falsas as imagens que circularam em redes sociais e no Whatsapp de vans com o padrão visual da empresa de aplicativo de ônibus Buser anunciando que passará a atuar em transporte urbano em Belo Horizonte e região metropolitana.




A informação de que estas imagens são falsas foi confirmada na manhã desta quarta-feira, 15 de setembro de 2021, pela assessoria de imprensa da Buser.

Atualmente, a empresa atua em duas frentes principais: com ônibus fretados, na qual diz intermediar o contato de passageiro com as empresas de fretamento, e com vendas de passagens (market place) de empresas que atuam em linhas regulares.




Apesar de o fundador da Buser, Marcelo Abritta, ter declarado em entrevistas que se interessa pela área de transportes urbanos/metropolitanos, até o momento não há nenhum anúncio oficial por parte do aplicativo.

A recomendação é de que antes de compartilhar imagens ou informações, a pessoa se certifique nos portais oficiais de empresas ou órgão citados ou em veículos de comunicação onde atuam jornalistas profissionais.