Alinhado às ações da Operação Boniteza da Prefeitura de Juiz de Fora, equipes da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav), realizaram nesta quinta-feira, 9, serviços de zeladoria em alguns pontos da cidade. Foram realizadas ações de poda de grama, limpeza e recolhimento de resíduos na Avenida Juscelino Kubitschek, na altura do bairro Benfica; na Praça Ana Esmênia, no bairro Barreira do Triunfo; e no Linhares, na Praça Vovó Elvira Gabriela do Carmo.

Em relação a poda e levantamento de copa de árvores, servidores atenderam demandas na Avenida Brasil, no trecho da Rua Benjamin Constant até o Viaduto Augusto Franco; na Rua Doutor Romualdo e Rua Carlos Chagas, ambas situadas no bairro São Mateus; na Rua Padre João Micheletto; no bairro Jardim Esperança; e no bairro Terras Altas, na Rua Adairo Martins Rubio.

Para solicitar estes e outros serviços, entre em contato com o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito através de ligação telefônica pelo número (32) 3690-7241 ou via WhatsApp, utilizando o mesmo número.