Dando continuidade às demandas semanais, servidores da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realizam nesta quinta-feira, 9, ações de recomposição asfáltica no bairro Parque Guarani e de outras vias do município.

Na quarta, dia 8, equipes concluíram os serviços de tapa-buraco na ruas Franklin de Paula Marques e Rosário Fusco, ambas situadas no bairro Cidade do Sol; Rua Almiro Ribeiro de Toledo, no bairro Jardim de Alá; Rua Íris Maestrini, bairro Santa Cecília; Rua Tenente Jaime Pereira Braga, no Parque Serra Verde e Rua José Pires de Almeida, no bairro Retiro. Além disso, equipes trabalham na pavimentação da Avenida Francisco Bernardino, no Centro, e na Rua Paulo Moreira Guedes, situada no bairro Parque das Águas.

Confira a programação dos bairros visitados pelas equipes da Empav nesta quinta-feira, 9:

Avenida Francisco Bernardino – Centro
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek – Diversos
Rua Paulo Moreira Guedes – Parque das Águas
Rua Sophia Rafael Zacarias – Parque Guarani*
Rua Major Vicente Moura – Parque Guarani*
Rua Senador Milton Campos – Parque Guarani*
Rua Luís Gonzaga de Figueiredo – Parque Serra Verde*
Rua Professor Jorge Firmino de Santana – Parque Serra Verde
Rua Doutor Saulo Vilela – Retiro*
Rua Sebastião Cardoso – Retiro*
Rua Almir Monteiro – Santa Cecília*
Rua Rita Monteiro – Santa Cecília

*Serviços seguem em andamento nessas vias

Para solicitar estes e outros serviços, entre em contato com o Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe e organiza pedidos relativos a intervenções e melhorias urbanas. O contato pode ser feito através de ligação telefônica pelo número (32) 3690-7241 ou via WhatsApp, utilizando o mesmo número.