Na sexta feira foram apreendidos 160 tabletes em conjunto com a Polícia Civil. Dessa vez foram mais 181 tabletes.

Durante fiscalização de rotina no km 119 da BR267 por volta das 11:45 do dia 14 de agosto de 2021, agentes da PRF abordaram dois veículos que trafegavam juntos, um Gol, com placas de São Paulo e uma Saveiro, com placas de Caratinga.

Durante a fiscalização, após solicitar ao condutor do Gol que abrisse o porta malas para verificação, foram encontrados cerca de 181 tabletes de maconha.

Os ocupantes dos dois veículos, um de 33 anos, residente em Fervedouro e um de 24 anos, residente em São Paulo, estavam viajando juntos com destino ao município de Fervedouro, às margens da BR-116.

O condutor do Gol informou que a maconha estava vindo de São Paulo e que receberia R$ 2500,00 pelo transporte das drogas. Relatou ainda que o condutor da Saveiro seguia à sua frente, pois conhecia o caminho entre a origem e o destino da viagem.

Há menos de 24 horas, na tarde da sexta-feira, dia 13 de agosto, em conjunto com a Polícia Civil, a PRF já havia realizado a apreensão de um total de 111kg de maconha na BR040.

Tendo em vista os fatos descritos acima, os dois veículos, seus condutores e os entorpecentes encontrados foram encaminhados para a Polícia Civil em Juiz de Fora para providências.