28/07/2021

Posto de Combustivel é assaltado no bairro Nova Benfica em Juiz de Fora

Na noite de ontem, 28jun21 por volta das 20h29min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Juscelino Kubitschek, próximo ao nº 7029, no bairro Benfica, para atendimento ao proprietário de um posto de combustíveis, vítima de roubo. Segundo relatos, ao acabar de recolher o dinheiro do posto e entrar em seu veículo, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta, um deles armado com um revólver.

Os autores anunciaram o roubo, momento em que a vítima reagiu e tentou empreender fuga, realizando uma manobra de marcha ré, passou sobre a motocicleta e chocou-se contra um caminhão que estava estacionado no pátio. Os autores tiraram a vítima do interior do seu veículo, WV/Gol vermelho, e evadiram no automóvel.

Foi subtraído a quantia de aproximadamente R$ 1.000,00 em dinheiro e R$ 1.650,00 em cheques. Realizado o cerco e rastreamento a Polícia Militar encontrou o veículo da vítima abandonado na Rua Dr Joaquim Ribeiro de Oliveira no bairro São Damião. Também foi localizado o capacete de um dos autores. Após consulta, verificou-se que a motocicleta usada no crime, uma Honda CG 160 Fan Preta, era objeto de furto em data pretérita e estaria sendo utilizada para a prática de outros crimes na região. O veículo gol e a motocicleta foram removidos para o pátio credenciado. A Polícia Militar segue rastreamento para prisão dos autores.