\n
Continua após a publicidade
Pular para o conteúdo
Seu portal de notícias de Juiz de Fora e região
JF Informa
Grupos no WhatsApp

Idoso é encontrado morto dentro de casa em Matias Barbosa

Familiares também perceberam o desaparecimento do celular da vítima. Além disso, a perícia apontou um detalhe sobre quando o crime pode ter ocorrido.

Apuração editorial: JF Informa Política de correções →
Foto: João Gabriel
Receba o JF Informa no celular Entre no grupo de notícias e receba os conteúdos direto no WhatsApp

Notícias locais, alertas e atualizações em primeira mão para Juiz de Fora e região.

Entrar no grupo

Um homem de 70 anos foi encontrado sem vida dentro da própria residência, em Matias Barbosa, na Zona da Mata mineira. O caso veio à tona na terça-feira (13 de outubro). Além disso, o corpo apresentava ferimentos que indicavam possíveis golpes de foice.

Familiares localizaram a vítima e acionaram a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). Durante o atendimento, os parentes também informaram que o celular do idoso havia desaparecido.

Continua após a publicidade

A partir das informações, os policiais iniciaram as apurações e chegaram à identidade de um possível envolvido. Entretanto, o homem negou qualquer participação no crime.

Suspeito admite passagem pelo imóvel, mas nega envolvimento

Após receber denúncias, a PM identificou um homem de 43 anos. Segundo os militares, ele já possuía antecedentes relacionados a crimes contra o patrimônio e era conhecido das equipes policiais.

Continua após a publicidade

Ao prestar esclarecimentos, o suspeito afirmou que esteve em frente à casa do idoso. No entanto, negou ter entrado no imóvel e também rejeitou qualquer ligação com a morte.

Enquanto isso, os policiais buscaram elementos que pudessem ajudar a esclarecer o ocorrido. Entre as tentativas, estavam a obtenção de gravações de câmeras de segurança próximas à residência.

Continua após a publicidade

Contudo, as equipes enfrentaram dificuldades para conseguir imagens que ajudassem a verificar os deslocamentos do suspeito.

Perícia indica que crime ocorreu antes da descoberta do corpo

Conforme a avaliação da perícia técnica da Polícia Civil, o crime teria ocorrido cerca de 48 horas antes de os familiares encontrarem a vítima.

Continua após a publicidade

Apesar da identificação do suspeito, os militares não haviam efetuado nenhuma prisão até a última atualização das informações.

Além disso, a Polícia Militar ainda não havia concluído o registro da ocorrência naquele momento.

Continua após a publicidade
Próxima notícia · Minas Gerais

Comarca de Paraopeba entrega presentes a crianças acolhidas

Continuar informado