Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Juiz de Fora

Empav avança no recapeamento da Avenida JK e prevê conclusão para os próximos dias

Davi Dias 16 de maio de 2026

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Empav avança no recapeamento da Avenida JK e prevê conclusão para os próximos dias

Foto: Divulgação / Prefeitura

-Continua após a publicidade-

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio da Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanidades (Empav), está na fase final do recapeamento de mais um trecho da Avenida Juscelino Kubitschek. As equipes atuam entre os bairros Miguel Marinho e Barreira do Triunfo, enquanto a previsão aponta a conclusão dos serviços para o início desta semana.

Trecho recebe novo asfalto reforçado

O trecho contemplado possui quase três quilômetros de extensão. Além disso, as equipes aplicam mais de 26 mil metros quadrados de massa asfáltica reforçada, desenvolvida especialmente para suportar o tráfego intenso de veículos pesados que circulam diariamente pela via.

Segundo a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), a intervenção utiliza recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA). Com isso, o recapeamento melhora as condições do pavimento e amplia a segurança para quem utiliza a avenida todos os dias.

-Continua após a publicidade-

Obra busca melhorar mobilidade e segurança

Além de proporcionar mais conforto para motoristas e pedestres, o novo asfalto também contribui para melhores condições de deslocamento em uma das principais vias da cidade. Dessa forma, a avenida passa a oferecer mais resistência e durabilidade diante do fluxo constante de veículos pesados.

Após o encerramento do recapeamento, a Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) realizará a sinalização horizontal em toda a extensão atendida. Assim, a medida reforçará a segurança de motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres que circulam pelo local diariamente.Empav avança no recapeamento da Avenida JK e prevê conclusão para os próximos dias

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: 9ª Corrida da Unimed Juiz de Fora altera trânsito neste domingo
Next: PROCON/JF suspende restrições após Bradesco apresentar plano para reduzir filas em Juiz de Fora

relacionado

Procon de Juiz de Fora - por João Gabriel
  • Fiscalização
  • Juiz de Fora

PROCON/JF suspende restrições após Bradesco apresentar plano para reduzir filas em Juiz de Fora

Davi Dias 16 de maio de 2026
Trânsito - Carros (2) - Por João Gabriel
  • Esporte
  • Juiz de Fora
  • Transito
  • Transporte

9ª Corrida da Unimed Juiz de Fora altera trânsito neste domingo

Davi Dias 16 de maio de 2026
Motociclista sofre queda de cerca de 10 metros de viaduto no Centro de Juiz de Fora
  • Acidente de Trânsito
  • Juiz de Fora

Motociclista morre após cair de viaduto no Centro de Juiz de Fora

Davi Dias 16 de maio de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d