Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Zona da Mata

Homem é preso após PMMG apreender lança-perfume e aves silvestres em Ubá

Davi Dias 13 de maio de 2026

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Homem é preso após PMMG apreender lança-perfume e aves silvestres em Ubá

Foto: Divulgação / Polícia Militar

-Continua após a publicidade-

Um homem de 23 anos foi preso na terça-feira (12 de maio) durante uma operação da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) no Bairro Santa Edwiges, em Ubá. Segundo a corporação, os militares encontraram materiais ligados ao tráfico de drogas, munições e dois pássaros silvestres mantidos sem autorização.

De acordo com a ocorrência, a ação começou após denúncias indicarem tráfico de drogas, posse de arma de fogo e comércio ilegal de aves silvestres na residência do suspeito. Assim, as equipes realizaram buscas no imóvel.

Durante a operação, os policiais apreenderam quatro frascos de lança-perfume, além de diversos recipientes usados para dosagem de entorpecentes. Além disso, os militares localizaram munições e um coldre dentro da casa.

-Continua após a publicidade-

Ainda conforme a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), os agentes também recolheram dois pássaros da espécie coleiro mantidos de forma irregular no imóvel.

Após a prisão, o suspeito seguiu para o Hospital Santa Isabel, onde passou por exames de praxe. Em seguida, os policiais encaminharam o homem para a Delegacia de Polícia Civil de Ubá.

Denúncias motivaram operação da PMMG

Segundo a ocorrência policial, as denúncias apontavam possíveis práticas de tráfico de drogas e comércio ilegal de aves silvestres na residência investigada. Por isso, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) organizou a ação no Bairro Santa Edwiges.

-Continua após a publicidade-

Materiais foram apreendidos no imóvel

Durante as buscas, os militares apreenderam lança-perfume, munições, recipientes utilizados para dosagem de entorpecentes e um coldre. Além disso, a equipe recolheu dois pássaros silvestres da espécie coleiro.

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Juiz de Fora confirma primeira morte com exame reagente para hepatite A em 2026
Next: PCMG prende investigado durante nova fase da operação Reboque Maldito na Zona da Mata

relacionado

PCMG prende investigado durante nova fase da operação Reboque Maldito na Zona da Mata
  • Zona da Mata

PCMG prende investigado durante nova fase da operação Reboque Maldito na Zona da Mata

Davi Dias 13 de maio de 2026
Caminhão carregado com alimentos pega fogo na MG-133, em Piau
  • Acidente de Trânsito
  • Zona da Mata

Caminhão carregado com alimentos pega fogo na MG-133, em Piau

Davi Dias 12 de maio de 2026
Juiz de Fora e 30 cidades ganham novas ambulâncias do SAMU em maior entrega já feita ao CISDESTE (8)
  • Emprego
  • Juiz de Fora
  • Processo Seletivo
  • Zona da Mata

SAMU 192 abre processo seletivo emergencial para cadastro reserva em Juiz de Fora e região

Davi Dias 9 de maio de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d