Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Esporte
  • Juiz de Fora

Corrida Tecnobit movimenta mais de 1,4 mil atletas e agita ranking de Juiz de Fora

Davi Dias 27 de abril de 2026

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Corrida Tecnobit

Foto: Divulgação / Prefeitura

-Continua após a publicidade-

A décima edição da Corrida Tecnobit Informática movimentou o cenário esportivo de Juiz de Fora entre sexta-feira e sábado (25 e 26 de abril). O evento integrou o 38º Ranking Prefeitura de Juiz de Fora de Corridas de Rua e, além disso, registrou ampla participação de atletas em diferentes categorias.

Ao todo, 1.312 corredores disputaram a prova principal, que contou com percurso de 5,7 quilômetros. Enquanto isso, a categoria infantil reuniu outros 168 participantes, o que reforçou a presença de jovens no esporte. Dessa forma, o evento não apenas reuniu atletas experientes, mas também incentivou novos talentos.

Campeões se destacam nas principais categorias

Na classificação geral masculina, João Paulo Procópio Neves garantiu o primeiro lugar ao completar o percurso em 17 minutos e 26 segundos. Logo atrás, chegaram Flavio Augusto Barra Pereira e Flávio de Carvalho Stumpf. Por outro lado, no feminino, Gessilene Emídio Domingos liderou a prova com o tempo de 21 minutos e 8 segundos. Em seguida, completaram o pódio Marcilene de Fátima Toledo e Emmanuelle Liqueri da Silva Nogueira.

-Continua após a publicidade-

Além das disputas gerais, a competição também incluiu categorias para pessoas com deficiência. Nesse sentido, Thaymisson Wallace venceu no masculino, enquanto Williana de Castro Silva conquistou o primeiro lugar no feminino.

Equipes e base também ganham destaque

Entre as equipes, a Mega Academia alcançou o topo na classificação masculina. Já no feminino, a equipe Vem Correr liderou a disputa geral. Ao mesmo tempo, a categoria infantil também apresentou destaques importantes. Karolyna de Oliveira Teixeira Portis e Kaique Luiz Rodrigues de Oliveira venceram suas respectivas provas, evidenciando o incentivo à formação esportiva desde as categorias de base.

Resultados ainda podem sofrer alterações

A organização divulgou os resultados como extraoficiais. Portanto, atletas que desejarem contestar alguma informação podem encaminhar recurso para o e-mail rankingpjf@gmail.com.

-Continua após a publicidade-

Por fim, a Corrida Tecnobit Informática reforça o calendário esportivo do município. Além disso, o evento contribui diretamente para a promoção da saúde, do bem-estar e da integração entre os participantes do ranking de corridas rústicas de Juiz de Fora.

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Exportações do agronegócio de Minas Gerais somam US$ 3,93 bilhões no primeiro trimestre
Next: PCMG recupera picape roubada no Rio de Janeiro em Juiz de Fora

relacionado

PCMG recupera picape roubada no Rio de Janeiro em Juiz de Fora
  • Juiz de Fora
  • Rio De Janeiro

PCMG recupera picape roubada no Rio de Janeiro em Juiz de Fora

Davi Dias 27 de abril de 2026
Prédio - Clima Nublado - Céu - Por João Gabriel
  • Clima
  • Juiz de Fora

Juiz de Fora terá temperaturas acima de 30°C e possibilidade de chuva durante a semana

Davi Dias 27 de abril de 2026
Marcos Petrillo
  • Juiz de Fora
  • Luto
  • Zona da Mata

Morre aos 67 anos Marcos Petrillo, um dos principais nomes da cultura e do rock em Juiz de Fora

Davi Dias 27 de abril de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d