Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Zona da Mata

Acusado por homicídio com quatro qualificadoras é denunciado na Zona da Mata

Davi Dias 16 de novembro de 2025

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
viatura

Foto: Pexels

-Continua após a publicidade-

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) apresentou uma denúncia por homicídio qualificado contra um homem investigado por um crime ocorrido no bairro São Pedro, em Ponte Nova. A Promotoria destacou a gravidade do caso e detalhou os elementos que levaram à denúncia.

Como o crime aconteceu

Segundo as apurações, tudo começou no fim da tarde, quando o investigado discutiu com outra pessoa na rua. A cena chamou atenção de um homem que passava pelo local e tentou intervir. No entanto, a intervenção não funcionou. O acusado agrediu o homem e, logo depois, fez vários disparos. A vítima morreu na hora.

Qualificadoras apontadas pelo MPMG

A denúncia lista quatro qualificadoras. A Promotoria afirma que houve motivo torpe e que o acusado usou um meio que colocou outras pessoas em risco. Além disso, a vítima não conseguiu se defender, pois foi surpreendida pelo ataque. O órgão também incluiu o uso de arma de fogo de uso restrito entre os fatores que agravaram o crime.

-Continua após a publicidade-

Fuga após o crime

Após os disparos, o acusado entrou em um veículo e deixou o local rapidamente. Ele continua foragido. O MPMG afirma que essa fuga compromete a aplicação da lei e atrapalha o andamento do processo, o que reforça a necessidade de medidas mais rígidas.

O que a Promotoria pediu

Na denúncia, o Ministério Público solicitou a condenação pelo homicídio qualificado com todas as circunstâncias descritas. Além disso, o órgão pediu que a Justiça estabeleça um valor mínimo de indenização à família da vítima. Outro pedido foi a conversão da prisão temporária, já autorizada anteriormente, em prisão preventiva. Para o MPMG, essa medida é essencial devido à gravidade do caso e ao fato de o investigado estar foragido.

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Festival de Artes Cênicas começa nesta semana em Juiz de Fora
Next: Secretaria de Educação abre inscrições para Cursos Populares para Concursos em Juiz de Fora

relacionado

viatura
  • Zona da Mata

Idoso de 92 anos morre após atropelamento em Matias Barbosa

Davi Dias 22 de abril de 2026
Casa lotérica - por Davi
  • Juiz de Fora
  • Loteria
  • Zona da Mata

Aposta da região fatura R$ 165 mil na Mega-Sena

Davi Dias 20 de abril de 2026
Bebê com cardiopatia grave é transferido de Ubá para Belo Horizonte em operação conjunta do SAMU e BOA
  • Zona da Mata

Bebê com cardiopatia grave é transferido de Ubá para Belo Horizonte em operação conjunta do SAMU e BOA

João G. 9 de abril de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d