Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Zona da Mata

PRF apreende grande carga de drogas na BR-116

Davi Dias 15 de setembro de 2025

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
PRF apreende grande carga de drogas na BR-116

Foto: Divulgação / PRF

-Continua após a publicidade-

Na tarde de sexta-feira (12 de setembro), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma operação no km 784 da BR-116, em Leopoldina, Zona da Mata de Minas Gerais. Durante a fiscalização, os agentes apreenderam 1.000 pinos de cocaína e cerca de 30 litros de lança-perfume. A abordagem ocorreu de forma planejada, e a ação integrou uma série de operações voltadas ao combate ao tráfico.

Suspeitos demonstram nervosismo e levantam suspeita

Os dois ocupantes do veículo apresentaram nervosismo e forneceram informações contraditórias. Dessa forma, os agentes decidiram ampliar a vistoria e examinar o interior do carro. Assim, eles encontraram os entorpecentes escondidos no porta-malas, o que confirmou a suspeita inicial. Além disso, a equipe reforçou que atitudes suspeitas motivam fiscalizações mais detalhadas.

Origem e destino da carga ilegal

Os homens, de 25 e 34 anos, afirmaram ter buscado as substâncias no Rio de Janeiro e planejavam entregá-las em Leopoldina. No entanto, eles não revelaram mais detalhes sobre a logística do transporte nem sobre outros envolvidos. Enquanto isso, a PRF prossegue com investigações para identificar toda a rede criminosa.

-Continua após a publicidade-

Polícia encaminha ocorrência para a Delegacia

Os policiais levaram os dois homens, o veículo e todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina. Dessa forma, o caso segue agora para análise das autoridades competentes. Além disso, o veículo recolhido ficará em um pátio credenciado, aguardando os procedimentos legais.

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Prefeitura inicia obras de reconstrução em áreas afetadas pelas chuvas de 2022
Next: Quedas de moto, carro e atropelamento mobilizam equipes do SAMU durante o fim de semana Juiz de Fora

relacionado

Trabalhador morre após soterramento durante escavação em obra em Ervália
  • Zona da Mata

Trabalhador morre após soterramento durante escavação em obra em Ervália

Davi Dias 6 de março de 2026
Corpo de Bombeiros mantêm buscas em trecho de 22 km de rio em Ubá
  • Zona da Mata

Corpo de Bombeiros mantêm buscas em trecho de 22 km de rio em Ubá

João G. 3 de março de 2026
Margarida - Lula
  • Juiz de Fora
  • Zona da Mata

Juiz de Fora recebe Lula neste sábado em agenda na Zona da Mata após chuvas

Davi Dias 28 de fevereiro de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d