Foto: Divulgação
A GFG Eletrônicos, localizada em Juiz de Fora (MG), anunciou uma vaga para Técnico de Manutenção de Celulares. O contratado vai atuar no conserto e na manutenção de aparelhos, como iPhone, Samsung e Xiaomi, além de cuidar do controle e da organização do setor.
Detalhes da vaga
O profissional será responsável por trocar telas, baterias, conectores e fazer reparos em placas eletrônicas. Também deverá realizar testes para garantir o funcionamento correto dos dispositivos. O expediente é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Requisitos para candidatura
Para concorrer, é preciso ter o ensino médio completo com formação profissionalizante. É essencial conhecer eletrônica básica, ter experiência na manutenção de celulares e habilidade em soldagem. Atenção, rapidez e cuidado nos reparos são diferenciais importantes.
Benefícios
Além do salário fixo, a empresa oferece prêmio por assiduidade, incentivando o comprometimento do colaborador.
Inscrição
As inscrições ficam abertas até o dia 23 de julho de 2025. Os interessados devem se candidatar pelo site jfempregos.com.br.
JF Informa – Leia notícias de Juiz de Fora e região