Foto: Welison Oliveira
Um homem de 30 anos morreu na terça-feira (1º de julho) após sofrer uma queda em uma pedreira localizada nas proximidades de uma igreja no Bairro Jóquei Clube II, na Zona Norte de Juiz de Fora.
De acordo com a Polícia Militar, moradores encontraram a vítima caída, com ferimentos graves. Mesmo consciente, ele relatava fortes dores e falta de sensibilidade nas pernas. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas, apesar do esforço da equipe, o homem não resistiu e morreu ainda no local.
O boletim policial destaca que testemunhas relataram o possível uso de entorpecentes momentos antes do acidente. No entanto, nenhuma delas afirmou ter envolvimento direto ou presenciado a queda.
A perícia técnica apontou lesões na coluna e inchaço, mas não encontrou indícios de agressão ou violência. A Polícia Civil abriu investigação para esclarecer as circunstâncias do ocorrido, já que ainda não é possível afirmar se o homem caiu por conta própria ou foi empurrado.
O caso segue sob investigação.
JF Informa – Leia notícias de Juiz de Fora e região