Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Zona da Mata

Suspeito de tentativa de homicídio é preso na Zona da Mata

Davi Dias 24 de junho de 2025

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Viatura PCMG

Foto: Polícia Civil

-Continua após a publicidade-

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na segunda-feira (23 de junho), um homem de 32 anos investigado por envolvimento em uma tentativa de homicídio em Muriaé, na Zona da Mata. O crime ocorreu em maio. Desde então, os policiais trabalharam de forma intensa para esclarecer os fatos.

Polícia age e cumpre mandados

A equipe da PCMG executou três mandados de busca e apreensão. As ações aconteceram em imóveis situados nos bairros Santa Terezinha e Cerâmica. Durante as diligências, os agentes localizaram roupas que os autores teriam usado no dia do crime. Com isso, os indícios contra o investigado ganharam mais força.

Foto: Polícia Civil

Investigadores identificam autores e apontam mandante

As investigações indicaram que dois homens, de 29 e 32 anos, dispararam diversas vezes contra dois jovens na Rua Ponte Nova. A Polícia Militar prendeu em flagrante o suspeito de 29 anos no mesmo dia do crime. Ele segue custodiado. Enquanto isso, a Polícia Civil seguiu com os levantamentos e capturou o segundo envolvido nesta semana.

-Continua após a publicidade-

Além disso, os investigadores descobriram que os dois executores agiram a mando de um terceiro homem, de 35 anos, já conhecido da polícia. Ele ainda não foi localizado. Entretanto, as buscas continuam com prioridade. A PCMG mantém o foco em encontrar o mandante para concluir a apuração.

Investigação segue em andamento

Após a prisão, os policiais encaminharam o investigado ao sistema prisional. Ele permanece à disposição da Justiça. A polícia segue com o inquérito, buscando provas adicionais e conexões que possam aprofundar a responsabilização dos envolvidos.

Com essa ação, a Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança da população. Além disso, demonstra empenho em combater crimes graves na região da Zona da Mata.

-Continua após a publicidade-

JF Informa – Leia notícias de Juiz de Fora e região

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: INMET emite alerta de quedas de temperatura para Juiz de Fora
Next: Defesa Civil de Juiz de Fora oferece estágio para estudantes

relacionado

Bebê com cardiopatia grave é transferido de Ubá para Belo Horizonte em operação conjunta do SAMU e BOA
  • Zona da Mata

Bebê com cardiopatia grave é transferido de Ubá para Belo Horizonte em operação conjunta do SAMU e BOA

João G. 9 de abril de 2026
Juiz de Fora - Morro do Cristo - Divulgação
  • Zona da Mata

Corregedoria do MPMG orienta destinação de recursos para cidades atingidas por chuvas

João G. 9 de abril de 2026
Estação Ferroviária de Ubá - Reprodução
  • Zona da Mata

Justiça barra ação do MPMG e reconhece preservação de estações ferroviárias em Ubá

João G. 6 de abril de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d