Foto: Divulgação / Cesama
A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) programou uma limpeza no reservatório Floresta para a próxima segunda-feira (16 de junho). A estrutura fica na Região Sudeste, mas também abastece bairros da Zona Oeste de Juiz de Fora.
A equipe da Cesama vai trabalhar entre 13h e 17h. Durante esse período, será necessário esvaziar o reservatório, o que pode interromper o fornecimento de água no Bairro Floresta e no Bairro Florestinha.
Cesama prevê normalização ainda no mesmo dia
Assim que os técnicos concluírem o serviço, a Cesama retomará o abastecimento. A previsão indica que a situação volte ao normal ainda na noite de segunda-feira.
A empresa orienta os moradores a economizarem água e se prepararem com antecedência, evitando transtornos durante a manutenção.
Medida preventiva garante qualidade da água
A Cesama realiza essa limpeza como parte de um plano de manutenção regular. Com esse trabalho, a companhia mantém a qualidade da água e previne problemas no sistema de distribuição.
JF Informa – Leia notícias de Juiz de Fora e região