Foto: Reprodução / Redes Sociais
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio da 4ª Região de Polícia Militar (4ª RPM), decidiu encerrar hoje, quinta-feira (12 de junho), as atividades do Centro de Registro de Ocorrências Policiais (CROP) que funcionava no Santa Cruz Shopping.
Para ampliar e facilitar o atendimento, a PM passou a receber registros de ocorrências em várias unidades espalhadas pela cidade. Assim, a população encontrará mais opções para registrar suas demandas, tornando o processo mais rápido e prático.
Os registros podem ser feitos diretamente nas unidades do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), localizadas nos seguintes endereços:
- 30ª Companhia PM, na Rua Tenente Luís de Freitas, s/n, bairro Santa Terezinha (entrada do 2º BPM)
- 31ª Companhia PM, Rua Aurélio Ferreira Salgado, 54, bairro Bom Clima
- 70ª Companhia PM, Rua Américo Luz, 443, bairro Bairu
- 135ª Companhia PM, Rua Nossa Senhora de Lourdes, 339, bairro de Lourdes
Além disso, o 27º Batalhão de Polícia Militar (27º BPM) também recebe registros nas unidades:
- 27º BPM, Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 4011, Jardim Santa Isabel
- 32ª Companhia PM, Avenida Santa Luzia, 269, bairro Santa Luzia
- 99ª Companhia PM, Rua José Lourenço Kelmer, 1533, bairro Nossa Senhora de Fátima
Ainda assim, a Polícia Militar recomenda que, para alguns tipos de ocorrências, os cidadãos usem a Delegacia Virtual de Minas Gerais, acessível pelo site www.delegaciavirtual.sids.mg.gov.br. Dessa forma, é possível registrar casos sem sair de casa.
Com essas mudanças, a Polícia Militar reforça seu compromisso de tornar os serviços mais acessíveis, distribuindo os pontos de atendimento para alcançar toda a cidade com mais eficiência.
JF Informa – Leia notícias de Juiz de Fora e região