Foto: Welison Oliveira
Uma mulher de 33 anos caminhava com o filho de 3 quando uma bicicleta motorizada os atropelou na Rua Maria Vitar de Oliveira, no Bairro Progresso, na Zona Leste de Juiz de Fora. O caso aconteceu na tarde de domingo (8 de junho).
Assim que chegou ao local, a Polícia Militar não encontrou vestígios do acidente. O condutor da bicicleta e o veículo já haviam saído. A ausência de testemunhas e de registros dificultou a coleta de informações. Os policiais também tentaram conversar com a vítima no Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não conseguiram localizá-la.
SAMU socorre mãe e filho após o atropelamento
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu as vítimas. O menino sofreu escoriações e um traumatismo cranioencefálico (TCE) leve. Após o atendimento, os socorristas liberaram a criança no próprio local.
A mulher relatou dores lombares e apresentava sinais de TCE. Por precaução, os profissionais do SAMU a levaram para o HPS, onde ela passou por avaliação médica.
A PM segue com as investigações para identificar o autor do atropelamento. Qualquer informação pode contribuir com a apuração do caso.
JF Informa – Leia notícias de Juiz deFora e região