Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Emprego

Grupo Bahamas abre vaga para auxiliar de manutenção

João G. 4 de junho de 2025

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Bahamas Mix
-Continua após a publicidade-

O Grupo Bahamas anunciou uma nova oportunidade de emprego em Juiz de Fora. A vaga, destinada ao cargo de auxiliar de manutenção, exige ensino fundamental incompleto e experiência em manutenção predial e civil. As inscrições terminam no dia 18 de junho de 2025, o que reforça a importância de se candidatar o quanto antes.

O profissional vai executar reparos e consertos prediais, atuar em serviços de jardinagem, capina e limpeza de estacionamentos e caixas d’água. Além disso, deve inspecionar rotineiramente as instalações, identificar vazamentos, infiltrações ou danos estruturais e transportar materiais até os pontos de manutenção. Para agilizar a rotina, o trabalhador utilizará um aplicativo empresarial no celular, o que exige familiaridade com smartphones.

Adicionalmente, a função exige capacidade física para movimentar equipamentos e disponibilidade para viagens, uma vez que as tarefas podem ocorrer em diferentes lojas do grupo. A empresa reforça que só analisará currículos de candidatos que residem em Juiz de Fora, portanto, esse critério é eliminatório.

-Continua após a publicidade-

Embora a empresa não tenha divulgado o salário, ela oferece vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte e refeição coparticipativa. Além disso, o colaborador terá acesso à Universidade Corporativa Bahamas, receberá treinamentos constantes, poderá crescer dentro da empresa e ainda contará com apoio psicológico, licença-maternidade e descontos em instituições parceiras. Diariamente, também terá direito ao café da manhã e da tarde, com pão, suco, café e leite.

Por fim, o Grupo Bahamas destaca que essa é uma excelente oportunidade para quem busca estabilidade, capacitação contínua e crescimento dentro de uma das maiores redes do varejo regional.

As inscrições terminam no dia 18 de junho de 2025 clicando aqui.

-Continua após a publicidade-

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Prefeitura vistoria 21 bares e restaurantes em Juiz de Fora
Next: STF decreta prisão da deputada Carla Zambelli

relacionado

carteira de trabalho
  • Emprego

“Vagou JF” divulga novas vagas de emprego, incluindo oportunidade para assistente social

João G. 11 de março de 2026
carteira de trabalho
  • Emprego
  • Juiz de Fora

“Vagou JF” recebe novas oportunidades e chega a 106 vagas disponíveis

Davi Dias 10 de março de 2026
logomarca Savino Express
  • Emprego

Savino Express abre vaga para motorista de entregas em Juiz de Fora

João G. 9 de março de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d