Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Esporte

Juiz de Fora classifica 171 atletas para etapa regional do JEMG

João G. 27 de maio de 2025

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Juiz de Fora classifica 171 atletas para etapa regional do JEMG (1)

Foto: Divulgação

-Continua após a publicidade-

Juiz de Fora classificou 171 estudantes-atletas para a próxima etapa dos Jogos Estudantis de Minas Gerais (JEMG). São 83 atletas na categoria feminina e 88 na masculina. A fase microrregional ocorreu até domingo (25 de maio), após as seletivas nos Jogos Intercolegiais da cidade.

Agora, os classificados vão disputar a etapa do JEMG regional em São João del-Rei, que acontece entre os dias 23 e 29 de junho.

No módulo I, para nascidos entre 2011 e 2013, Juiz de Fora conquistou vagas em várias modalidades. São elas: Basquete feminino e masculino, Futsal feminino e masculino, Handebol feminino e Xadrez, nas duas categorias. Já no módulo II, com jovens nascidos entre 2008 e 2010, a cidade garantiu vagas no Basquete, Vôlei e Xadrez, também nas categorias feminina e masculina.

-Continua após a publicidade-

O Secretário de Esporte e Lazer de Juiz de Fora, Marcelo Matta, elogiou o desempenho da delegação. Segundo ele, “Parabenizo todas as escolas que representaram nossa cidade nessa fase. Desejo muito sucesso nas próximas etapas.”

Além disso, o supervisor de Esporte de Participação e Rendimento da SEL, Moacyr Oliveira, destacou o comprometimento dos profissionais de educação física nas escolas. “A participação destacada de Juiz de Fora mostra nossa forte cultura esportiva. Além disso, esses eventos oferecem ganhos pedagógicos e vivenciais importantes para os estudantes.”

Por fim, a lista completa dos atletas classificados e das escolas participantes está disponível aqui.

-Continua após a publicidade-

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Idoso e motociclista ficam feridos após atropelamento em JF
Next: ABC da Construção abre vaga para auxiliar de depósito

relacionado

Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos - por João Gabriel
  • Esporte
  • Juiz de Fora

SEL realiza Copa JF de Voleibol Feminino com partidas no Ginásio Municipal

Davi Dias 8 de maio de 2026
Corrida Tecnobit
  • Esporte
  • Juiz de Fora

Corrida Tecnobit movimenta mais de 1,4 mil atletas e agita ranking de Juiz de Fora

Davi Dias 27 de abril de 2026
Copa Prefeitura de Futebol Amador 2024 começa neste fim de semana em Juiz de Fora
  • Esporte

Rodada da Copa Prefeitura de Futsal leva jogos a três locais de Juiz de Fora

João G. 17 de abril de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d