Foto: João Gabriel
Na tarde de segunda-feira (26 de maio), o SAMU recebeu um chamado para socorrer um idoso de 82 anos atropelado por uma motocicleta na Avenida Ibitiguaia, no Bairro Santa Luzia, em Juiz de Fora.
O idoso sentia dores na região lombar e apresentava escoriações no braço esquerdo. Além disso, o motociclista, de 26 anos, também sofreu ferimentos no joelho direito, pé e tornozelo, além de relatar dor abdominal.
Por isso, a equipe do SAMU prestou atendimento rápido no local e levou ambos ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) para avaliação e tratamento.
Atendimento rápido do SAMU em Juiz de Fora
O SAMU chegou rapidamente ao local e, portanto, ofereceu os primeiros socorros às vítimas. A equipe estabilizou os feridos e garantiu o transporte seguro até o hospital.
JF Informa – Leia notícias de Juiz de Fora e região