Foto: Divulgação
A ABC da Construção está com uma nova oportunidade de emprego aberta em Juiz de Fora. A vaga é para o cargo de auxiliar de depósito, com atuação em atividades como a preparação de paletes para carregamento em carretas.
O cargo exige ensino fundamental completo. Além disso, a empresa considera desejável que o candidato saiba lidar com materiais pesados, seja atento, tenha boa comunicação e demonstre proatividade.
A empresa não informou o valor da remuneração nem o horário de trabalho. No entanto, oferece benefícios como plano de saúde, assistência odontológica, alimentação na empresa e transporte fretado. Outro ponto importante é que todas as vagas são inclusivas, abertas também para pessoas com deficiência (PCD).
Segundo a ABC, o ideal é que os candidatos morem próximos ao bairro Santa Cruz, onde a unidade está localizada.
As inscrições seguem abertas até o dia 1º de maio de 2025 clicando aqui.