Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Eventos

Feijoada Beneficente da ASCOMCER acontece em Abril

Foto: ASCOMCER
JF Informa 12 de março de 2025

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Ascomcer

Foto: ASCOMCER

-Continua após a publicidade-

No dia 26 de abril, a 9ª Feijoada Beneficente da ASCOMCER será realizada no Trade Hotel, em Juiz de Fora, das 13h às 20h. O evento, além de oferecer uma experiência gastronômica única, tem como principal objetivo arrecadar fundos para o tratamento de pacientes oncológicos atendidos pela instituição. Atualmente, a ASCOMCER presta suporte a mais de cinco mil pessoas em 98 cidades da região.

Para os amantes da boa gastronomia, esta será uma oportunidade imperdível. O cardápio contará com diversas versões de feijoada, além de pratos especiais da Costelaria do Zé, como pastelzinho de costela, bolinho de arroz e lasanha de costela. Além disso, haverá um cantinho mineiro repleto de delícias regionais, variadas opções de saladas, acompanhamentos e sobremesas irresistíveis. Como destaque, o tradicional cantinho da couve terá preparo ao vivo, garantindo ainda mais sabor à experiência.

O evento seguirá o sistema open food e open bar, oferecendo bebidas sem álcool, cervejas e drinks especiais. Segundo a ASCOMCER, esta edição promete unir solidariedade, sabor e entretenimento, garantindo momentos inesquecíveis para todos os participantes.

-Continua após a publicidade-

Além da gastronomia, a programação musical será um grande atrativo. Durante toda a tarde, o público poderá curtir apresentações do DJ Célio Negrão, da dupla Renan & Christiano, do Grupo Samba A La Carte, do cantor Hiel e do Grupo Baqueta de Ouro. Para tornar o evento ainda mais inclusivo, haverá também um espaço kids, garantindo diversão para as crianças.

Os ingressos já estão à venda por R$ 270,00 e incluem uma camiseta personalizada. Os interessados podem adquiri-los nos seguintes pontos de venda:

  • Sede da ASCOMCER – Av. Itamar Franco, 3.500, Cascatinha
  • Zine Cultural – Praça Menelick de Carvalho, 150
  • Online – [site de compra]

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Mulheres são presas por tráfico em presídios na Zona da Mata
Next: Inflação sobe 1,31% em fevereiro, puxado por energia e educação

relacionado

Praça CEU abre inscrições para o 9º Festival de Dança em Juiz de Fora
  • Eventos

Praça CEU abre inscrições para o 9º Festival de Dança em Juiz de Fora

João G. 30 de março de 2026
Frei Gilson - Reprodução
  • Eventos

Evento com Frei Gilson em Juiz de Fora terá inscrições abertas a partir desta segunda-feira

João G. 30 de março de 2026
Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos - por João Gabriel
  • Esporte
  • Eventos

Ginásio Municipal recebe lutas femininas de Muay Thai neste fim de semana

Davi Dias 27 de março de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d