O tempo em Juiz de Fora seguirá instável nos próximos dias, conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). Nesta quinta-feira (6 de fevereiro), o céu ficará encoberto ao longo do dia ☁️, com temperaturas variando entre 18°C e 33°C. A umidade relativa do ar pode chegar a 90%, enquanto os ventos serão fracos, soprando de norte-noroeste pela manhã e de nordeste-leste à tarde e à noite.
Na sexta-feira (7 de fevereiro), a mínima sobe para 19°C, e a máxima permanece em 33°C. O céu seguirá encoberto, com possibilidade de chuvisco durante a tarde 🌧️. A umidade mínima aumenta para 40%, e os ventos sopram de sudeste-leste.
O fim de semana terá mudanças no clima. No sábado (8 de fevereiro), pancadas de chuva e trovoadas isoladas podem ocorrer ao longo do dia ⛈️. As temperaturas variam entre 18°C e 32°C, e a umidade pode alcançar 95%.
No domingo (9 de fevereiro), o cenário se repete, com tempo instável, trovoadas isoladas e máxima de 30°C. A umidade sobe para 100%, aumentando as chances de chuva mais intensa.