Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Juiz de Fora

Governador Romeu Zema vem a Juiz de Fora nesta quarta-feira

Davi Dias 21 de janeiro de 2025

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Romeu Zema

Foto: Gil Leonardi

-Continua após a publicidade-

Foto: Gil Leonardi

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), estará em Juiz de Fora nesta quarta-feira (22 de janeiro) para o lançamento da pedra fundamental de um hangar de helicóptero destinado a atendimentos de urgência e emergência. A cerimônia será às 14h, no Aeroporto da Serrinha, na Avenida Prefeito Mello Reis, Bairro Aeroporto, Cidade Alta.

O novo hangar integrará as operações do SAMU e do Corpo de Bombeiros. Quando concluída, a estrutura beneficiará 198 municípios das macrorregiões Sudeste, Leste do Sul e Centro-Sul de Minas. O prazo estimado para a finalização da obra é de 8 a 12 meses, com início das operações previsto para o primeiro trimestre de 2026.

-Continua após a publicidade-

O investimento, de R$ 4 milhões, será dividido entre os municípios atendidos. A Prefeitura de Juiz de Fora cedeu o terreno. O hangar terá capacidade para até cinco aeronaves, incluindo um helicóptero EC145 T2, ideal para resgates aéreos e transporte de até dois pacientes simultaneamente.

O projeto, anunciado pelo Corpo de Bombeiros em junho do ano passado, previa uma estrutura provisória no início deste ano e conclusão até o segundo semestre de 2025.

Além da inauguração, Zema participará do projeto “Governança 4.0 – Imersão com prefeitos eleitos”. O evento, organizado pela Associação Mineira de Municípios (AMM), acontece no Hotel Green Hill, no Salvaterra, entre esta terça-feira (21 de janeiro) e quinta-feira (23 de janeiro).

-Continua após a publicidade-

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Homem é preso por perseguição e ameaças contra jovem em Cataguases
Next: Vereadora propõe proibição de crianças e adolescentes na parada LGBTQIAPN+ em Juiz de Fora

relacionado

PRF apreende caminhão furtado na BR-040, em Juiz de Fora
  • Juiz de Fora

PRF apreende caminhão furtado na BR-040, em Juiz de Fora

Davi Dias 22 de maio de 2026
ACISPES (6) - Por João Gabriel
  • Emprego
  • Juiz de Fora
  • Saúde

Acispes lança edital com oportunidades para níveis fundamental, médio e superior

Davi Dias 22 de maio de 2026
SAMU - por jg
  • Acidente de Trânsito
  • Juiz de Fora

SAMU atende duas ocorrências com motociclistas feridos em diferentes regiões de Juiz de Fora

Davi Dias 22 de maio de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d