Um acidente envolvendo um casal em Viçosa na segunda-feira (4 de novembro), terminou de forma dramática após uma briga durante a condução do veículo.
A jovem, de 26 anos, e o esposo, de 30, estavam em um carro que capotou em uma ribanceira na Avenida Ozanan Coelho. Após o acidente, os dois foram encontrados com ferimentos de facadas e acabaram detidos.
A Polícia Militar foi acionada quando a mulher, que conseguiu subir à margem da avenida, pediu ajuda.
Aos policiais, ela informou que o carro havia caído em um barranco, enquanto seu companheiro e a sogra, de 67 anos, ainda permaneciam no veículo.
As equipes da PM e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local para socorrer as três vítimas, que foram levadas para o Hospital São Sebastião para tratamento médico. Depois de receberem alta, o casal foi encaminhado à delegacia e preso.
Os depoimentos dados à PM pelos envolvidos diferem sobre o que aconteceu. O homem, que estava dirigindo, afirmou que o acidente ocorreu enquanto voltava de Ponte Nova, onde sua mãe havia passado por uma consulta médica.
Ele explicou que o casal havia retomado o relacionamento há cerca de seis dias, mas, após uma discussão, a esposa tentou asfixiá-lo com um golpe no pescoço e puxou o volante, causando o capotamento. O homem também declarou que, após o veículo cair, a mulher o atacou com uma faca, ferindo seus braços, e depois se cortou na perna.
Por outro lado, a jovem, que estava como passageira, relatou que sofre de transtorno de bipolaridade e ansiedade. Ela contou que a discussão começou quando eles chegaram em Viçosa e terminou com o acidente.
A mulher ainda afirmou que foi o esposo quem a atacou com uma faca, causando vários ferimentos em sua perna.