Diretor-Presidente da JF Prev é acusado de agredir esposa por ciúmes durante festa

Na madrugada deste domingo (03 de novembro), a Polícia Militar registrou um caso de violência doméstica ocorrido na Rua Fernando Lobo, no Centro de Juiz de Fora. A vítima, uma mulher de 29 anos, compareceu à sede da 31ª Companhia relatando ter sido agredida por seu marido, de iniciais D.F., de 34 anos, após uma discussão gerada por ciúmes.

De acordo com o relato da vítima, o casal havia participado de uma festa de Halloween, onde o agressor teria demonstrado ciúmes após a mulher conversar com um amigo. Incomodado com a situação, o homem passou a ofender a esposa, o que resultou na saída precoce do casal da festa e no retorno para a residência deles.

Ainda segundo informações repassadas pela Polícia Militar, chegando em casa, as agressões verbais continuaram. A situação se agravou quando a vítima foi até o quarto para pegar suas roupas e pedir que o marido saísse de casa. Nesse momento, D.F. desferiu um tapa no rosto da mulher., que caiu e bateu a cabeça em uma mesa de estudos.

O agressor então pisou na cabeça da vítima e a imobilizou. Após as agressões, a vítima relata que gritou por socorro, sendo ouvida pelos vizinhos, que começaram a bater na porta do apartamento. Com a intervenção, o agressor cessou as agressões e fugiu do local.

A vítima se dirigiu por meios próprios a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, onde foi atendida e recebeu cuidados médicos. Ela apresentava escoriações nos lábios, no queixo, na região da maxila direita e no punho direito.

A Polícia Militar orientou a mulher a comparecer à Delegacia da Mulher para solicitar uma medida protetiva contra o agressor. O caso segue sob investigação.

Em nota, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), comunicou a demissão do servidor:

“A Prefeitura de Juiz de Fora comunica a demissão, a pedido, do Presidente do JF Prev Diogo Fernandes. Na oportunidade, enfatiza também o seu completo repúdio a qualquer ato de violência cometido contra mulheres, solidariza-se com a vítima e lamenta profundamente o acontecido.”