Skip to content

JF Informa

Você sempre muito bem informado!

Primary Menu
  • Início
  • Horários dos ônibus
  • Contato
  • Loja
    • Consultoria
    • Treinamentos
    • Marketing
    • Anúncios
    • Pedidos
    • Carrinho
  • Anuncie aqui
Grupo de Whatsapp
  • Juiz de Fora
  • Transito

Acidente entre dois carros deixa sete vítimas, incluindo duas crianças em estado grave em Juiz de Fora

Davi Dias 14 de outubro de 2024

Compartilhe:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
Acidente entre dois carros deixa sete vítimas, incluindo duas crianças em estado grave em Juiz de Fora

Foto: Corpo de Bombeiros

-Continua após a publicidade-

Na noite deste domingo (13 de outubro), o Corpo de Bombeiros de Juiz de Fora foi acionado por volta das 22h para atender a um grave acidente de colisão frontal entre dois carros na Serra do Bandeirantes.

Em um dos veículos, a motorista, de 36 anos, estava sozinha no momento do impacto. No outro, havia seis ocupantes: o condutor, também de 36 anos, outro homem de 27, uma mulher de 28 e três crianças com idades de 2, 6 e 9 anos.

As duas crianças mais novas, de 2 e 9 anos, apresentaram ferimentos graves e foram rapidamente encaminhadas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), Maternidade Santa Terezinha e Santa Casa, por viaturas do SAMU e da Unidade de Resgate dos Bombeiros.

-Continua após a publicidade-

Apesar da gravidade do caso, as vítimas já estavam fora dos veículos quando as equipes de resgate chegaram. Foi realizada a estabilização e imobilização dos envolvidos antes do transporte.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) estava no local desde o início, controlando o tráfego e isolando a área para garantir a segurança.

Curtir isso:

Curtir Carregando...
-Continua após a publicidade-
-Continua após a publicidade-

Post navigation

Previous: Homem de 50 anos é socorrido após ser atropelado por ônibus urbano no Centro de Juiz de Fora
Next: Polícia Civil prende homem suspeito de abusar de 10 crianças em Juiz de Fora

relacionado

PRF apreende caminhão furtado na BR-040, em Juiz de Fora
  • Juiz de Fora

PRF apreende caminhão furtado na BR-040, em Juiz de Fora

Davi Dias 22 de maio de 2026
ACISPES (6) - Por João Gabriel
  • Emprego
  • Juiz de Fora
  • Saúde

Acispes lança edital com oportunidades para níveis fundamental, médio e superior

Davi Dias 22 de maio de 2026
SAMU - por jg
  • Acidente de Trânsito
  • Juiz de Fora

SAMU atende duas ocorrências com motociclistas feridos em diferentes regiões de Juiz de Fora

Davi Dias 22 de maio de 2026
JF Informa - 2025 © Todos direitos reservados aos autores! | MoreNews by AF themes.
%d