Foto: Corpo de Bombeiros
Na tarde desta segunda-feira (16 de setembro), o Corpo de Bombeiros foi chamado para uma ocorrência na Agência do INSS em Leopoldina, na Zona da Mata, onde uma mulher de 42 anos estava presa em um elevador.
O problema foi causado por um apagão que afetou toda a cidade, fazendo com que o elevador parasse repentinamente entre o 1º e o 2º andar da agência.
Ao chegar no local, a equipe dos Bombeiros tentou abrir a porta do elevador manualmente, mas encontrou dificuldades, pois o elevador estava localizado entre os andares.


A tentativa de acionar o circuito de emergência para movimentar o elevador até o primeiro andar foi prejudicada devido a um dano no sistema. Técnicos foram contatados e ajudaram na tentativa de reiniciar o sistema.
Após cerca de três horas de trabalho, o sistema foi restaurado e o elevador conseguiu descer ao primeiro andar, permitindo que a vítima fosse retirada em segurança.
A mulher não apresentou ferimentos, não necessitando de atendimento médico. A ocorrência foi resolvida sem a necessidade de intervenção de outros órgãos.