Seis pessoas foram baleadas na madrugada de domingo (28) durante a tradicional festa em Conceição do Formoso, distrito de Santos Dumont. O suspeito dos disparos é um adolescente de 17 anos, que teria se desentendido com um jovem de 23 anos horas antes do ocorrido.
O adolescente, após uma discussão no evento, sacou uma arma e disparou diversas vezes em direção ao rapaz de 23 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, entre as vítimas estão um jovem de 23 anos, que foi atingido por dois disparos nas costas; uma mulher de 28 anos, que sofreu um tiro no pescoço; e um homem de 57 anos, alvejado nas costas.
Além deles, um adolescente de 16 anos foi atingido de raspão no tórax e na mão direita, enquanto um jovem de 19 anos sofreu um disparo de raspão no ombro direito.
Após o crime, a Polícia Militar recebeu informações de que o adolescente havia fugido para Tabuleiro. Durante as buscas, os policiais encontraram o irmão do suspeito, que estava em uma moto. Ele confessou que estava na confusão e se ofereceu para levar os militares ao local onde o irmão estava escondido.
Em seguida, dois jovens que supostamente estavam com o atirador foram abordados em um carro branco. Eles negaram participação no crime, mas foram detidos e levados para a delegacia.

Os policiais localizaram e apreenderam o menor e a arma de fogo usada nos disparos. O adolescente confirmou ter atirado contra o rapaz de 23 anos.