Jovem de 21 anos é atropelada em calçada de bar em São João del Rei

Emanuelly Paiva, de 21 anos, será sepultada neste sábado (1º) após ter morte cerebral confirmada. A jovem foi vítima de um trágico atropelamento que ocorreu no último domingo (26), quando um carro invadiu a calçada de um bar na Avenida Tiradentes, deixando outras quatro pessoas feridas. Emanuelly, que trabalhava no bar no momento do acidente, estava internada na Santa Casa de São João del Rei.

Segundo informações da família, sete órgãos de Emanuelly serão doados. A compatibilidade e viabilidade da doação foram confirmadas na noite de quinta-feira (30).

O acidente aconteceu quando um veículo desceu a via, invadiu a calçada e atropelou clientes e funcionários do bar. Após o acidente, o motorista fugiu do local. Emanuelly foi levada em estado grave ao hospital, onde teve a morte cerebral confirmada na terça-feira (29), dois dias após o acidente.

Assista ao momento exato do acidente aqui.

Na mesma terça-feira, o motorista se apresentou à polícia acompanhado de um advogado. Ele foi ouvido e liberado, aguardando as investigações em liberdade. O carro envolvido no acidente foi encontrado abandonado em uma área de mata em São João del Rei no dia seguinte.