Um funcionário da VoePass Linhas Aéreas morreu neste sábado (25), em um hotel pouco antes do voo que partiria do Aeroporto da Zona da Mata, em Goianá, com destino ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, o piloto do voo aguardava o tripulante quando decidiu ir ao quarto do hotel onde ele estava hospedado. Ao chegar no local, o piloto encontrou o corpo do colega. A suspeita inicial é de que a morte tenha ocorrido por causas naturais.
A concessionária responsável pela administração do Aeroporto da Zona da Mata lamentou o falecimento e prestou condolências aos familiares, amigos e colegas do profissional.
Em nota, a VoePass expressou seu pesar pela morte do colaborador Roberto Tonoka. “A VOEPASS Linhas Aéreas lamenta o falecimento de seu colaborador Roberto Tonoka. O piloto, que atuava na companhia desde 2019, sempre se destacou pela sua dedicação e empenho, deixando uma contribuição valiosa na história da empresa. Neste momento de luto, a companhia manifesta seus mais profundos sentimentos e segue dando apoio para familiares e amigos de Tonoka, em busca do conforto necessário diante dessa irreparável e precoce perda”, declarou a empresa.