Foto: PJF




Os interessados em participar do Edital 003/2024, referente às feiras livres noturnas da cidade, devem ficar atentos ao prazo para entrega dos envelopes com as documentações necessárias. A Sessão Pública será realizada na próxima terça-feira, 21 de maio, às 13h, no Museu Ferroviário, localizado na Avenida Brasil, 2001, Centro. Não serão aceitos envelopes após este horário, por isso, a recomendação é que o interessado chegue no local com meia hora de antecedência. 

Os proponentes devem entregar os envelopes nº 01 (Documentos de Habilitação) e nº 02 (Proposta Técnica), de acordo com as exigências descritas no Edital, clique aqui para acessá-lo.




Estão sendo ofertadas 50 vagas para a Feira Noturna da Praça Antônio Carlos e 20 vagas para a Feira Noturna da Praça da Estação, totalizando 70 vagas disponíveis, destinadas à comercialização de produtos de diversos segmentos, como hortifruti, lanches, floricultura, açougues, quitandas, entre outros. 

Poderão concorrer às vagas pessoas físicas, microempreendedores individuais (MEI) e microempresários (ME), residentes ou domiciliados no município de Juiz de Fora e microrregião, adimplentes com as obrigações legais e fiscais na forma da lei. 




Edital Feiras Livres Diurnas

Edital 004/2024/Seapa, se refere ao processo de concorrência pública para comercialização em 13 feiras livres diurnas, contendo 54 vagas disponíveis. Neste caso, a Sessão Pública de entrega dos envelopes nº 01 (Documentos de Habilitação) e nº 02 (Proposta Técnica), será no dia 28 de maio de 2024, às 13h, no Museu Ferroviário (Avenida Brasil, 2001, Centro).

Para acessar os dois editais, entre na página Outras Modalidades, selecionando Editais 2024. Dúvidas e esclarecimentos sobre os editais podem ser protocolados pelo Prefeitura Ágil com destino à Subsecretaria de Licitações e Compras.