O calor persiste na Zona da Mata ao longo desta semana, com previsões indicando uma ligeira redução apenas a partir de quarta-feira (15). Apesar da chegada de uma massa de ar frio, os termômetros ainda devem registrar temperaturas elevadas, com mínimas podendo alcançar os 13°C.

Na segunda-feira, as temperaturas variam entre 19°C e 34°C, com umidade mínima de 20%. A tendência é de um ligeiro declínio na máxima ao longo do dia, acompanhado por ventos fracos a moderados.




Já na terça-feira, os termômetros oscilam entre 18°C e 31°C, com umidade máxima atingindo 90%. O dia será marcado por poucas nuvens e ventos fracos a moderados, com uma tendência de declínio na temperatura máxima.

A partir de quarta-feira, as temperaturas devem apresentar uma leve queda, com mínimas em torno de 19°C e máximas de 29°C. O céu estará parcialmente nublado, com umidade máxima de 90% e ventos fracos na direção nordeste a sul.




Na quinta-feira, as condições permanecerão estáveis, com temperaturas variando entre 18°C e 29°C. Uma ligeira elevação na máxima é prevista, acompanhada por umidade máxima de 90% e ventos fracos na direção nordeste a norte.

Na sexta-feira, as temperaturas mínimas devem atingir os 17°C, enquanto as máximas podem chegar a 32°C. O dia será marcado por muitas nuvens, com umidade máxima de 90% e ventos fracos na direção norte a noroeste.