Na madrugada desta terça-feira (16), uma jovem de 21 anos foi assassinada a facadas pelo próprio marido, de 23 anos, no Bairro Primavera. O crime ocorreu na sala de casa enquanto as duas filhas do casal, de apenas 1 e 2 anos de idade, dormiam no quarto, conforme relatado por testemunhas.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito, ainda com os braços sangrando, sentado na escada da residência. Ele confessou o crime e indicou o local onde estava o corpo da vítima. Os policiais adentraram o imóvel e encontraram a jovem sem vida na sala.




Durante a intervenção policial, foi constatado que as crianças estavam sob os cuidados de uma vizinha. O Conselho Tutelar foi acionado e as duas meninas foram encaminhadas a um abrigo, onde permaneceram até que parentes fossem localizados.

O agressor foi conduzido ao Hospital São Paulo devido aos ferimentos em suas mãos, resultantes do ato criminoso, e posteriormente foi preso em flagrante. Na residência, foram apreendidas duas facas, três celulares e uma aliança, possivelmente relacionados ao caso.




O Conselho Tutelar informou que a avó materna das crianças se apresentou nesta manhã para assumir a guarda das mesmas.