Um influenciador digital de 22 anos passou por momentos de terror quando sua casa, localizada em Ubá, cidade próxima a Juiz de Fora, foi invadida por uma dupla de criminosos na tarde da última sexta-feira (12). O jovem, conhecido por usar dinheiro falso em seus vídeos, foi amarrado, agredido e ameaçado pelos suspeitos em busca de dinheiro.

De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, os suspeitos chegaram à residência anunciando uma entrega pelo interfone.




Ao abrir a porta, foram surpreendidos por dois indivíduos armados que invadiram a casa e o renderam.

Imobilizado e com os punhos amarrados, o influenciador foi submetido a agressões físicas enquanto os criminosos o questionavam sobre o paradeiro do dinheiro.




Em meio à violência, os suspeitos ameaçaram a vida da família caso suas exigências não fossem atendidas.

No entanto, a ação dos invasores foi interrompida por uma pessoa que chegou ao local chamando pelo nome da vítima, momento em que os criminosos fugiram levando o celular do influenciador digital e efetuando disparos de arma de fogo, sem atingi-lo.




O irmão da vítima, também influenciador digital, destacou que o uso de dinheiro cenográfico nos vídeos pode ter despertado a atenção dos suspeitos.

Além disso, relatou ter recebido mensagens do celular do irmão, que tentavam convencê-lo a ir até a casa, mas que estranhou a situação e não compareceu.




As autoridades continuam em busca dos criminosos, que estão sendo rastreados pela polícia.