Foto: PJF




Na segunda-feira, dia 1º, começa a segunda rodada da Copa Prefeitura de Futsal 2024. Os jogos serão espalhados por toda a semana, e serão disputados no Clube Bom Pastor, Ginásio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), Cascatinha Country Club, AABB e no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos. O boletim 3 será divulgado na quarta-feira, 3. O 2º boletim da copa pode ser conferido em anexo.

A copa contará com a participação de mais de 2 mil atletas e comissão técnica, nas categorias Sub-09 e Sub-11 (Masculina, Feminina e Mista), Sub-13 Mista, Sub-15 Masculina, Sub-15 Feminina, Sub-17 Masculina, Sub-17 Feminina, Sub-20 Masculina, Adulta Masculina e Adulta Feminina, além da categoria Veterana. Serão realizadas mais de 300 partidas, entre os meses de março e junho, nos ginásios cedidos à Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), que são: AABB, Colégio Academia, Cascatinha Country Club, Clube Bom Pastor, Ginásio da SEL e no Ginásio Municipal Jornalista Antônio Marcos.




A Copa Prefeitura de Futsal tem como objetivo integrar, através da prática desportiva, representantes das diversas camadas sociais do município; oportunizar a mobilização e organização comunitária, através da prática desportiva; incrementar a prática do futsal, estimulando e valorizando as equipes locais e regionais, fortalecendo a Liga Juizforana de Futebol de Salão, com grande participação dos clubes; criar oportunidades para o surgimento de atletas de futsal, que possam representar Juiz de Fora em competições na modalidade, em níveis regional, estadual e nacional e oferecer momentos de lazer e integração social.

Veja o anexo