Foto: Redes Sociais




Uma ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (13), por volta das 9:30, no Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), localizado na Av. Barão do Rio Branco, 3408.

O chamado inicial reportava uma vítima de eletrocução, e ao chegarem ao local, as equipes de resgate constataram a triste cena. Um homem, aparentando ter entre 25 a 30 anos, foi encontrado sem vida e preso à rede elétrica do hospital. Tudo indica que ele tentava furtar cabos de energia e acabou sendo eletrocutado.




As autoridades presentes no local não divulgaram muitos detalhes sobre o incidente, mas as primeiras informações apontam para uma possível tentativa de furto dos cabos elétricos que abastecem o HPS. A vítima, cuja identidade ainda não foi revelada, teria escalado o telhado do hospital, onde o mesmo foi eletrocutado.

As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e policiais militares estão no local, aguardando a chegada da perícia para investigar as circunstâncias exatas do incidente.