Em comemoração ao Dia da Mulher, o Parque da Lajinha receberá uma edição especial do “Domingo no Parque”, no dia 10 de março. O evento acontecerá das 9h às 12h e tem como objetivo promover ações de saúde, lazer e autocuidado para as mulheres de forma gratuita.

A ação também contará com a Feira das Mulheres Empreendedoras, com o comércio de artesanatos, roupas sustentáveis, cupcakes e outros alimentos. Participam desta edição: Hiperroll Embalagens, Projeto Cidadão Consciente e Faculdade Suprema.




O Domingo no Parque é coordenado pela Secretaria de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas (Sesmaur) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e acontece mensalmente no Parque da Lajinha, sempre no segundo domingo do mês.

Programação completa




9h
Yoga – Mariana Corrêa

10h
Funcional – Nilce Peron




11h
Kangoo Jump – Mônica Cris

As ações de saúde com a Suprema, a feira de mulheres empreendedoras e a coleta de sacolas plásticas pela Hiperroll Embalagens e Projeto Cidadão Consciente acontecerão durante todo o evento.




Aos domingos e feriados nacionais, a tarifa de ônibus é gratuita em Juiz de Fora. Linhas que dão acesso ao Parque:
508 DEUSDEDITH SALGADO

514 CASCATINHA




518 SALVATERRA

520 AEROPORTO




521,522 TEIXEIRAS

523 MONTE VERDE

528 CASCATINHA

529 TORREÕES

543 SANTA CÓRDULA

546 MIRANTE

Funcionamento

O Parque da Lajinha funciona de terça-feira a domingo, de 8h às 17h. A entrada é gratuita e os agendamentos para visitas orientadas e ensaios são feitos através do site oficial da Prefeitura ou pelo biolink disponível no instagram @parquedalajinhajf.