No último dia (1º), um homem foi encontrado no Hospital de Pronto Socorro (HPS) em Juiz de Fora com um corte na garganta, após ter tentado matar a ex-companheira em São João Nepomuceno. O crime ocorreu na última quinta-feira (1º) e, segundo a polícia, foi motivado pelo término do relacionamento do casal.
O suspeito, de 52 anos, teria esfaqueado e agredido a ex-mulher com um banco de madeira. No momento das agressões, a vítima, uma mulher de 52 anos, gritou por socorro. O agressor fugiu do local, deixando a vítima com lesões graves no ombro e na cabeça. Ela foi levada ao HPS em Juiz de Fora.
Nesta quinta-feira (8), o homem deu entrada no mesmo hospital com a garganta cortada, e, devido à sua incapacidade de falar, não pôde explicar o que aconteceu. Após uma consulta, a polícia descobriu um mandado de prisão em seu desfavor por tentativa de feminicídio e foi acionada.
O suspeito permanece sob escolta policial no hospital enquanto aguarda as devidas providências legais. A vítima, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, está internada e estável.